top of page

Tchau, brigado!

Atualizado: 29 de dez. de 2023

Nos vemos lá em 2024!



2023 foi incrível! E agradecemos a você por isso!

O Fórum de GR é feito de pessoas e a qualidade dos profissionais que compõem este Hub de informações é o que torna nossa comunidade única!

Relembre conosco alguns fatos marcantes de 2023!



 

Presencial é com a gente mesmo!


Este ano realizamos o 3º Encontro Presencial, que reuniu mais de 600 pessoas, vindas de 17 diferentes estados do país. Elas  puderam aproveitar um dia com excelente conteúdo e networking.


O tema central, focado no Fator Humano na Gestão de Riscos, foi abordado em variadas vertentes pelos painelistas que encantaram o público presente. De segurança cibernética à gestão de crise, passando por inovação e gestão de equipes de alta performance.







Mas on-line, falamos sem limites.


Retomamos o Papo com o Especialista, programa do Fórum que dá voz a membros da comunidade e outros convidados. O programa vai ao ar mensalmente em nosso canal do Youtube e em todas as plataformas de Podcast. 



 Nos unimos em torno de temas específicos.

 

O Fórum de GR mais uma vez apoiou na organização do Fórum PRECARGA, tradicional evento voltado exclusivamente à prevenção na cadeia logística. E este ano, inovamos promovendo o Fórum de Prevenção de Acidentes Rodoviários, tema de extrema relevância e aceitação do público. Também concluímos a aquisição da KBEs, empresa proprietária do PRECARGA, passando assim a organizar integralmente mais este importante espaço de conteúdo e networking para profissionais de GR e áreas relacionadas.




Geramos conexões de valor.

 

A série Conexões é composta de encontros no formato C-Level Limited Edition que reúnem grandes lideranças fomentando relacionamento e negócios.

Empresas que desejam ter acesso a este grupo seleto podem participar e apresentar suas coluções em reuniões temáticas.



E mantivemos as origens!

 

Nossos grupos de WhatsApp já superaram a marca de 1500 participantes.


 Olhar para trás é importante para saber o quanto avançamos, de que forma podemos construir um caminho melhor adiante e o mais importante: quem faz parte dessa jornada!





Vem com a gente!

 

Você que faz parte do Fórum de GR, comemore cada obstáculo superado e o início de mais um ano!

Queremos você conosco no IV Encontro Presencial do Fórum de GR, por isso liberamos a pré-venda exclusivamente para participantes dos nosso grupos e eventos anteriores.


Nos vemos em breve!


Boas Festas! 



91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Apoiadorestxt.jpg
bottom of page